Ruka e Kuka: outubro 2016

terça-feira, 4 de outubro de 2016

E o que é que o chinês faz quando está com uma enorme vontade de escrever? Escreve... :)

Pois é... depois de uns longos meses de silêncio, com pouca vontade de partilhar convosco mais um pouco de mim, eis que hoje acordei com uma vontade enorme de falar alto, de gritar ao mundo o que vai dentro de mim...

Pode parecer mal o que tenho para dizer? Pode... mas não quero saber, eu sei que a minha "obrigação" neste meu mundo é fazer a diferença, é levar para a frente aquilo em que acredito, é transformar aquilo à minha volta com que não concordo... é encontrar as melhores formas de tornar funcional aquilo que considero que não é... só assim vou cumprir a minha missão de vida.
Podem pregar-me todas as rasteiras que quiserem, pois eu vou continuar o meu caminho, umas vezes mais depressa outras mais devagar... mas vos garanto que do meu caminho ninguém me tira (pelo menos enquanto eu acreditar nele).

Depois de um longo período de introspecção, em que procurei melhor o que sou e o que quero, vim de férias completamente renovada. Mudei de look, mudei de lugar no escritório, mas acima de tudo mudei de atitude perante os obstáculos que me aparecem e resolvi ir a correr atrás dos meus princípios de uma forma mais ativa.
Neste momento tenho o meu destino traçado na minha cabeça, tenho os meus objectivos pessoais e profissionais bem claros, e vou lutar com todas as minhas forças para que o caminho resulte e para que seja o melhor possível para todos...

Sempre fui acusada de ser teimosa e de ter convicções muito fortes... é verdade! E nesta altura estou ainda pior! É um defeito? Não sei... mas para mim, nesta fase, é fundamental!!!

Não vou NUNCA baixar os braços... hei-de lutar pelo que acredito até ao fim!