Quando somos pequenos temos tão poucos preconceitos... e estamos, na grande maioria, tão contentes com o que temos e com o que somos... e temos tanta imaginação...
À medida que crescemos vamos criando complexos, vamos olhando sempre para nós com um olhar cada vez mais crítico e vamos perdendo o poder de imaginar...
É por isso que penso que temos, cada vez mais, que deixar sair a criança que temos dentro de nós, abandonar o que parece bem, darmos espaço à diferença, não ligar àquilo que são pormenores da nossa aparência física.
Continuar a sonhar com princesas e com príncipes encantados, com sereias e com cavalos alados... Ver o bem à nossa volta, dar importância às coisas boas e não procurar sempre mais do que aquilo que temos... é fundamental saber gozar cada segundo, tirar a felicidade de um dia de sol, da companhia da família e dos bons momentos com os amigos.
Não se lembram de como os vossos filhos pequenos se divertiam com as molas das roupa e com as garrafas de plástico vazias que faziam barulho... pois é, coisas tão simples e que os faziam tão felizes!
Pensem nisso e descompliquem a vossa vida!!!
Sejam felizes e soltem a criança que há em vocês!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário