Ruka e Kuka: E já lá vão 14 anos...

terça-feira, 15 de março de 2016

E já lá vão 14 anos...

Falo muito dos meus filhos, falo muito de mim, mas nem sempre falo do meu marido e da importância que ele tem para mim...

Mas hoje, depois de passarmos 14 anos de casado, penso que ele merece um post dedicado só a ele e com um grande agradecimento público por tudo o que tem feito por mim, pela paciência que tem tido para mim, por me ter dado as duas "coisas" mais importantes da minha vida e por me ter feito tão feliz até hoje.


Foi nesta igreja, no dia 16 de Março de 2002...

Nem sempre foi fácil, nem sempre estivemos de acordo... já nos chateámos, já berrámos um com o outro... mas a forma como ultrapassámos tudo isto, e continuamos mais unidos do que nunca, só me faz dizer uma coisa: é mesmo amor!!!

Toda a gente me diz que sou forte, que sou uma lutadora. Tendo a acreditar, mas acreditem que neste caso, posso afirmar sem qualquer dúvida que por trás de uma grande mulher, há mesmo UM GRANDE HOMEM!

Meu amor, obrigado por tudo, obrigada pelos 14 anos em que me tens aturado as minhas rabujices, em que me mimas diariamente, em que me fazes a paparoca todos os dias, em que me tens suportado em todas as aventuras profissionais em que já nos meti e que me tens sempre dado a força para ser o que sou hoje.
És o meu maridão, o meu melhor amigo, o meu melhor confidente, o melhor pai que os meus filhos podiam ter...  és único e amo-te muito!!! 




E é amar-te assim, perdidamente
É seres alma e sangue e vida em mim
E dizê-lo cantando, a toda a gente...



E vou berrar bem alto para todos ouvirem...

VENHAM MAIS 14 IGUAIS A ESTES, JUNTINHOS E FELIZES!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário