Ruka e Kuka: 2016, o melhor ano da nossa vida

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

2016, o melhor ano da nossa vida



'Bora contruir um 2016 como o melhor ano das nossas vidas!


Confesso que não comecei este ano em grande, pois tenho alguns temas (principalmente financeiros) que me incomodam e que me fazem estar preocupada... mas a questão é que não posso fazer grande coisa para os resolver e por isso tenho que pô-los um pouco para trás das costas, ir fazendo o meu caminho, acreditando profundamente que se vão resolver... E vão mesmo!!! :)

Tenho que manter os pensamentos negativos afastados e apoiar-me na definição do propósito e na definição de estratégias (várias diferentes) que me permitam alcançar os meus objectivos diários, no caminho do meu propósito.

Tenho a certeza que este ano vai ser especial e para isso tenho que procurar reforçar o meu propósito, forte e convicto, para agir com motivação e construir um caminho melhor. Eu tenho um propósito na vida que é influenciar e acompanhar as pessoas que me rodeiam para construirmos um futuro melhor. Acredito mesmo que sozinha não vou a lado nenhum, e quero muito deixar a minha marca em algumas pessoas (mesmo que poucas) conseguindo influênciá-las a encontrar melhores caminhos, e juntos conseguirmos fazer pequenas (grandes) mudanças.


Na persecução deste propósito, e logo para me motivar no início do ano, já fui convidada para um projeto de mentoring numa universidade portuguesa, que tenho a certeza será mais um grande passo neste caminho.

Na empresa também tenho ideias e muita vontade de, junto com as equipas presentes (e que são na sua maioria de grande qualidade!), de promover algumas alterações e de levar para a frente alguns projetos novos que podem, com tempo e envolvimento de todos, trazer resultados positivos.

Penso que já é o terceiro texto que escrevo sobre as intenções para 2016... sinto que já chegou a hora de passar das intenções aos actos... mas a preguiça este início de ano anda a tomar conta de mim... Escondo-me nos problemas, desculpo-me com cansaço... mas na verdade sou mesmo eu que estou a procrastinar... uma palavra tão difícil de dizer, mas que nos acompanha tanto na nossa vida...




Mas está na hora de pôr a preguiça para trás das costas e começar a fazer coisas...
Aqui e Agora!


Sem comentários:

Enviar um comentário