Já fiz aqui alguns desabafos sobre a minha falta de ânimo, já fiz várias promessas que vou começar a reagir, já comecei a tomar vitaminas a ver se me recomponho... Já consegui começar-me a levantar cedo, agora só falta recuperar as forças e o ânimo...
(E depois de escrever isto decidi... hoje à noite vou fazer 30 minutinhos de aeróbica em casa, para animar pois desporto com o ritmo é o melhor que posso fazer para levantar o astral)
Mas não está fácil... Este tempo chuvoso, os dias cinzentos e pequenos, o frio que nos faz andar todos arrepiados não ajuda nada.
No entanto, neste sábado voltei a passar um dia com uns amigos fantásticos que me fazem logo ficar mais bem disposta. Sei que eles não estão mais animado do que eu, estamos todos a passar por tempos difíceis, cada um à sua maneira, cada um com as suas preocupações... mas é muito bom ver que quando estamos juntos tudo fica para trás e o optimismo, pelo menos durante o tempo em que estamos juntos, reina entre todos.
Este tempo em que podemos usufruir de boas companhias, pessoas que nos fazem bem e que nos fazem esquecer as dificuldades do dia a dia, são tão bons e tão importantes...
Na correria da nossa vida, naqueles fins de semana em que temos mais atividades do que tempo e em que os nossos filhos nos consomem todo e qualquer tempo de descanso, sobra pouco tempo para estarmos com os nossos amigos, para gozar uma das melhores coisas que a vida tem: as verdadeiras amizades e o tempo de boa disposição e divertimento.
Claro que neste caso, sendo os nossos amigos pais de grandes amigos dos nossos filhos, conseguimos juntar o útil ao agradável... nós estamos muito bem e os nossos filhos estão ainda melhor... não é isto maravilhoso?
Viva os amigos, viva a amizade... e não podemos MESMO nos esquecer de viver bem as melhores coisas que a vida tem: a família e os amigos. Por menos tempo que tenhamos, temos que dar prioridade àquilo que é realmente importante...
Malta, onde é o próximo encontro?
Sem comentários:
Enviar um comentário