Ontem, quando estava deitada na cama a pensar sobre o que hoje ia partilhar convosco, o anjinho mau, que todos temos dentro de nós, soprou-me ao ouvido:
" Mariana, tem cuidado com o que escreves!!! Tu és uma pessoa com muita responsabilidade na empresa e por isso tens que medir bem as palavras... olha o que os outros vão pensar!".
Ainda no outro dia em conversa com um colega que muito prezo, e cujas opiniões respeito muito, ele me disse: "O trabalho e a vida são palcos onde cada pessoa interpreta o seu papel". Concordo plenamente com ele, mas devo eu condicionar a minha vida por isso?
Uma das características das crianças que eu mais adoro é a sua sinceridade e a sua transparência... e não são elas muito mais felizes enquanto mantêm estas características? Quando dizem sim, é porque é sim que querem dizer... quando é não, é não... Nós adultos é que somos uns idiotas que andamos sempre à procura das coisas escondidas nas entrelinhas dos outros... (e normalmente existem mesmo intenções escondidas...).
Aqui é o meu blog, a minha casa, não entra só quem eu quero porque o acesso é livre, mas tenho a certeza que apenas irá ficar quem tem da vida uma visão parecida com a minha e por isso posso vos garantir que neste espaço estarei despida de todos os preconceitos e barreiras... vou dizer aqui aquilo que me apetecer sem estar preocupada com quem lê ou o que vai pensar... EU SOU ASSIM!
Não era tão bom se na vida toda a gente fosse assim?
Sem comentários:
Enviar um comentário